quarta-feira, 28 de março de 2012

grande ato organizado por diversos movimentos sociais, em Defesa da Educação Pública – Contra a Destruição da Escola Pública

"Na próxima quarta-feira, dia 28 de março às 15 horas, acontecerá na Cinelândia um grande ato organizado por diversos movimentos sociais, em Defesa da Educação Pública – Contra a Destruição da Escola Pública.
O dia 28 de março, historicamente ligado às lutas estudantis em decorrência do assassinato do estudante Édson Luís durante a ditadura militar, este ano se tornou a data de um grande encontro em favor da Educação Pública reunindo o movimento estudantil, com os profissionais da educação e diferentes movimentos sociais organizados no Fórum Estadual em Defesa da Escola Pública. A rede estadual de Educação e diversos municípios estarão fazendo paralisações e organizando ônibus para irem ao ato que terminará com um show de diversos artistas na Cinelândia.
Dentre as pautas principais está a valorização dos profissionais da educação, que no estado do Rio recebem um dos menores salários do Brasil, além da ampliação dos investimentos em educação pública tanto em nível federal, como estadual e nos diferentes municípios."
http://virusplanetario.net/2012/03/25/283-marcha-em-defesa-da-educacao-publica-rj/

Nenhum comentário:

Postar um comentário